Uma das carteiras de bitcoin mais populares do mundo foi impulsionada por uma integração com a plataforma de empréstimo Cred. A parceria com a Carteira Bitcoin.com, que possui 11 milhões de downloads, significa que os titulares de BTC e BCH podem obter uma renda passiva através do empréstimo de seus ativos.

Além disso, eles podem reclamar os pagamentos de juros que recebem em uma gama de moedas digitais, incluindo as moedas estáveis. A integração entre a plataforma de financiamento criptográfico e Bitcoin Evolution .com chega em um momento em que os juros em empréstimos em moedas criptográficas estão em um nível sem precedentes.

Um porta-voz da Cred disse a Insider Monkey: „A parceria da Cred com a Bitcoin.com prova que a inovação da Bitcoin não tem que ocorrer no nível de protocolo. Ao criar capacidades de empréstimo diretamente na carteira Bitcoin.com, fornecemos uma forma de os detentores de BTC e BCH ganharem um ROI atraente, enquanto operam dentro de um ambiente familiar e seguro“.

Cripto Lenders Bypass Gatekeepers

No mundo financeiro tradicional, o crédito é controlado por agências como Equifax (NYSE:EFX) e Experian (LON:EXPN), cujo sistema de pontuação determina quem é elegível para um empréstimo e quem não é. No mundo da moeda criptográfica, as coisas funcionam de forma um pouco diferente.

Devido ao desenho dos ativos criptográficos e da cadeia de bloqueio, as fichas podem ser dadas como garantia e usadas para obter empréstimos em moeda fiduciária. Eles também podem ser emprestados a mutuários através de plataformas como a Cred, ganhando o emprestador uma taxa fixa pela duração do empréstimo.

A integração de empréstimos diretamente no Bitcoin.com Wallet permite que os bitcoiners comecem a ganhar rendimento em suas propriedades diretamente dentro do aplicativo iOS e Android.

„Na Bitcoin.com, nós nos esforçamos para oferecer a nossos clientes os serviços de cadeia de bloqueio de primeira linha“, explicou o Chefe de Produto da empresa, Corbin Fraser. „Através da Cred, nossos clientes continuarão se beneficiando de ganhar juros em seu criptograma através de uma plataforma de serviços financeiros segura e licenciada“.

Bitcoin.com é um site de notícias, serviço de carteiras, piscina de mineração e centro de moedas criptográficas para apoiadores da Bitcoin (BTC) e Bitcoin Cash (BCH). Seu Presidente Executivo e ex-CEO, Roger Ver, continua sendo uma das figuras mais controversas do setor, embora tenha dado um passo atrás em relação aos holofotes, e agora se contenta em defender de longe sua linha favorita de bitcoin – Bitcoin Cash.

A carteira Bitcoin.com provou ser um dos produtos de maior sucesso da empresa até hoje, acrescentando novas características como a capacidade de comprar bitcoin com cartão de crédito, e agora um portal de empréstimo administrado com o apoio da Cred.

Plataformas de empréstimo Competir por participação no mercado

As trocas descentralizadas (DEXs) e as trocas centralizadas (CEXs) têm se engajado em uma feroz batalha pela participação no mercado este ano, com o crescimento das finanças descentralizadas gerando enorme volume na Uniswap e Mooniswap.

Uma batalha semelhante está sendo travada entre plataformas de empréstimo centralizadas – incluindo as trocas – e plataformas desafiadoras para oferecer a maior TAEG. Os detentores de moedas criptográficas se viram saltando de plataforma para plataforma, perseguindo o maior rendimento.

A Cred construiu seu negócio de empréstimo criptográfico através da integração com carteiras líderes incluindo Bitcoin.com Wallet, Huobi Wallet, e Edge. Os detentores de moeda criptográfica – ou hodlers – não têm desejo de vender seus ativos num futuro próximo. O empréstimo lhes proporciona um meio de aumentar suas participações sem participar do jogo de alto risco de negociação.

Written by